domingo, 2 de julho de 2017

QUE PENA??? Sepultura: Jean Dollabella fala de sua saída da banda

              Em conversa com a Billboard, Jean Dollabella - atualmente no Ego Kill Talent - fala de sua saída do Sepultura, onde tocou bateria entre 2006 e 2011, cuja saída foi documentada no "Sepultura: Endurance". "Na verdade eu ainda não vi a versão final do documentário, que é contado sob a perspectiva do diretor e do Sepultura. No contexto que eles me mostraram, não foi apenas questão de estar longe de casa e da família. Eu tive problemas com o empresário e não foi positivo, eu estava carregando uma bandeira que não era minha, sabe? Comecei tocando com a banda que já estava junta havia 20 anos. Eu entrei no lugar de alguém. Há outros pontos de vista, outras coisas que não foram contadas no documentário, que mostra a história da banda, não a minha. Hoje estou com o Ego Kill Talent, é diferente lidar com sua família estando em algo que você criou. (A saída do Sepultura foi) Sem ressentimentos, não houve conflito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário